(Reprodução google Internet)
Um homem de 35 anos foi esfaqueado na tarde desta sexta-feira (19) em uma fazenda localizada em Sonora. O suspeito, de 20 anos, filho da companheira da vítima, foi preso em flagrante pela Polícia Civil após confessar a autoria do crime. A vítima foi socorrida em estado grave ao hospital público do município.
De acordo com informações da Delegacia de Polícia de Sonora, a vítima passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas durante a comemoração do aniversário da convivente. Em determinado momento, o casal começou a discutir e a briga precisou ser contida por funcionários da fazenda.
Em seguida, o filho da mulher, de 20 anos, pegou uma faca e golpeou o homem de 35 anos, fugindo logo após o ataque.
Funcionários improvisaram um torniquete para conter o sangramento e acionaram o gerente da fazenda, que comunicou a polícia e o hospital.
A vítima foi encontrada na varanda de uma das casas, com dois cortes profundos no braço esquerdo, e levada às pressas para atendimento médico devido à perda massiva de sangue.
Durante o deslocamento até a fazenda, os policiais civis avistaram o suspeito caminhando de forma apressada e com as roupas sujas. Ao ser abordado, ele admitiu ter esfaqueado o homem.
O jovem foi detido, passou por exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia de Sonora.
A faca utilizada no crime não foi localizada.
Com Informações: Idest.