(Foto- Divulgação-5 BPM)
Uma mulher de 34 anos foi agredida na madrugada deste sábado (05), na Vila Nova, em Sonora, logo após sair do trabalho em um bar. A suspeita, de 40 anos, foi detida pela Polícia Militar (PM) pouco tempo depois do ocorrido.
De acordo com informações da PM, a ocorrência foi registrada após um policial receber relato do pai da vítima, informando que sua filha havia sido agredida e estava sob atendimento médico em um hospital local. No hospital, os policiais conversaram com a vítima, que relatou ter sido seguida por outra mulher ao deixar o trabalho, por volta das 3h50.
Segundo a vítima, ao se aproximar da Rua dos Buritis, a suspeita a abordou e tentou atingi-la com uma faca, sem sucesso, passando então a agredi-la com puxões de cabelo e arranhões no rosto, na região dos olhos e no pescoço, provocando lesões visíveis. A vítima relatou ainda que o ataque pode ter sido motivado por um breve relacionamento que teve com o ex-marido da autora.
Após o relato, a PM realizou diligências e localizou a suspeita na Praça Central de Sonora. Ela foi detida, levada ao hospital para realização de laudo e, em seguida, encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sonora para os procedimentos legais. Não foram constatadas lesões corporais na detida. O caso foi registrado como lesão corporal e será apurado pelas autoridades.
Com Informações: Idest.